top of page

Agenda 2017 começa a ser vendida

Como nos anos anteriores, o Centro Educacional Adalberto Valle oferece para venda a Agenda nacional de todas as escolas da Congregação das Irmãs Missionárias Capuchinhas.

Em 2017, com um design totalmente inovador e atual, a Agenda 2017 traz em sua capa o carisma da congregação, com palavras em diferentes idiomas. Além disso, as palavras também podem ser vistas através da representação de gestos em Libras, a Língua Brasileira dos Sinais.

No interior, estão o regimento da Escola, as diretrizes da Educação das Irmãs Capuchinhas e todas as unidades espalhadas pelo Brasil, além do hino do Brasil e do hino e cartaz da Campanha da Fraternidade 2017. Nas páginas exclusivas do CEAV, o aluno e os pais podem encontrar a mensagem do ano, conhecer toda a equipe técnica do CEAV e ter acesso aos números de telefone da escola.

O CEAV acredita ser importante a aquisição deste material para que o aluno programe seus deveres e obrigações, agende datas de provas e anote tarefas de casa, além de facilitar a comunicação entre a Escola e a Família. A agenda pode auxiliar o estudante a criar o hábito de organizar suas atividades por toda a vida acadêmica.

A Agenda 2017 pode ser adquirida na sala 109 da Unidade Morada do Sol, mesmo setor encarregado da venda das Apostilas do Sistema Ari de Sá.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page