top of page

CEAV inicia parceria com HappyCode

Com o intuito de disponibilizar as melhores ferramentas e metodologias de aprendizado, o Centro Educacional Adalberto Valle iniciou uma parceria de ensino com a Escola HappyCode. Uma empresa especializada no ensino de tecnologia e inovação por meio de Programação, que terá um espaço exclusivo nas dependências do CEAV.


"Nos cursos, que serão voltados para os alunos do 3º período ao 5º Ano, no CEAV Morada do Sol, as crianças aprenderão Linguagem e Lógica de Programação, enquanto criam os próprios games de computador e aplicativos de celular", explicou o diretor da HappyCode em Manaus, Yuri Teixeira.


As turmas, no CEAV, irão iniciar no dia 18 de julho deste ano. Possuem vagas limitadas em, no máximo, 10 alunos. Estes terão 10% de desconto no valor das mensalidades e 50% de desconto nos cursos de férias. A pré-matrícula será realizada de 19 a 29 de junho, de 11h30 às 13h, na sala da Happy Code do CEAV, localizada no Salão de Jogos.


Sobre a HappyCode

Voltada para crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos, a escola de tecnologia e inovação HappyCode tem como base para a metodologia de ensino o conceito global STEAM – Science, Technology, Engineering, Arts and Math. Um conceito que une o conteúdo de disciplinas fundamentais para formar alunos mais preparados e capacitados para os desafios do dia a dia.


Oferece cursos interativos de programação de computadores, robótica com drones, desenvolvimento de games e aplicativos, além de produção e edição de vídeos para o Youtube. Os alunos são introduzidos em um ambiente 100% online, com notebooks individuais e atividades baseadas em jogos e projetos, estimulando o raciocínio e a capacidade de criação de cada um.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page