top of page

CEAV realiza o I Festival de Futsal


No dia 09 de junho, de 8h às 14h, foi realizado o I Festival de Futsal do Centro Educacional Adalberto Valle, na Unidade I (Aleixo). Organizado pela Escolinha de Futsal, o evento contou com a participação de cinco equipes internas e também de outras escolas e grupos, com atletas nascidos entre 2008 e 2011.


Para o coordenador do Festival, o professor Valdecy Lima, o objetivo maior foi atingido. “As crianças estavam muito entusiasmadas. Criaram uma expectativa muito grande em relação a este evento e, Graças a Deus, isso foi alcançado. O objetivo, que era a interação deles com outros alunos de fora da escola, foi alcançado também. Eles conversaram, brincaram todos juntos. Antes de começar o Festival, estavam todos numa quadra brincando, interagindo. Essa foi uma cena que marcou”, destacou Lima.


Ainda segundo o técnico, os pais também deram um retorno muito positivo para essa primeira edição. “Os pais dos estudantes do CEAV elogiaram muito a organização, a forma como foi realizado, a estrutura que a escola ofereceu; os pais de estudantes de outras escolas elogiaram a acolhida que receberam”, afirmou Valdecy.


Para ele, o apoio da Federação Amazonense de Futsal de Salão (FAFS) com a arbitragem, o empenho dos demais professores de Educação Física na organização, além do trabalho das equipes de limpeza e segurança, garantiram o sucesso do evento.





Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page