top of page

Palestra com Camila Cury


No 22º Encontro EduInovAM convidamos você a participar da palestra virtual "Educação socioemocional: preparando estudantes para o século XXI", na qual também vamos abordar como a inteligência emocional pode ajudar a comunidade escolar nesse período de pandemia.

Contaremos com a participação da convidada nacional Camila Cury. Ela é presidente e fundadora da Escola da Inteligência, psicóloga e especialista na Teoria da Inteligência Multifocal e em Análise do Comportamento Humano. Autora do livro “A Beleza está nos Olhos de quem Vê” e filha do escritor e psiquiatra Augusto Cury, idealizador da Escola da Inteligência, o maior programa de educação socioemocional do Brasil, aplicado em mais de 1.200 escolas de ensino básico em todo o país.

A mediação será de Geysy Pinheiro, que é Mestra em Educação pela UEA e doutoranda em Educação na Ufam. Pedagoga, pesquisadora e professora nas áreas de Neurociência Cognitiva, com foco em inteligência e criatividade.

O evento, que conta com apoio do Centro Educacional Adalberto Valle e da Escola da Inteligência, será transmitido on-line via canal do Youtube <https://youtube.com/eduinovam>, no dia 25/07, a partir das 15h (horário de Manaus).

Inscreva-se em https://bit.ly/22eduinovam e participe!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page