top of page

I Top Tau Festival Tênis de Mesa


O Centro Educacional Adalberto Valle (CEAV) realizou, no último dia 16 de junho, a primeira edição do Top Tau Festival Tênis de Mesa. O evento, que aconteceu na Unidade I (Aleixo), das 8h às 14h, foi aberto ao público externo e recebeu mesa-tenistas de outras escolas.


“O I Top Tau foi muito bom devido à organização, ao apoio que recebemos, à parceria com as coordenações. Tivemos, ainda, o privilégio de contar com a Fanfarra e o Grupo de Jazz na abertura, na qual os atletas das 10 escolas participantes desfilaram”, avaliou o coordenador do Festival, o professor Pedro Ferreira, destacando que no total tiveram 65 inscritos.


Ainda segundo o técnico, o Festival recebeu uma equipe de Manacapuru, o que demonstra as chances de crescimento futuro. “Possivelmente, no ano que vem, vamos fazer uma competição maior ainda. Nossa intenção é inserir também a categoria Adulto e fazer uma grande evento, em termos de infraestrutura e parte técnica, que marque o calendário esportivo da capital e do Estado”, afirmou Ferreira.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page