'Debate Jurídico' é premiado pelo Sebrae



O projeto ‘Debate Jurídico’ foi destacado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na etapa estadual do ‘Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora’. Entre os mais de 40 projetos inscritos, o Debate, realizado há cinco anos, conquistou o 2º lugar na categoria Ensino Médio. “O Debate Jurídico estimula o estudante a se conhecer melhor como pessoa e despertar o potencial que tem. Enfrentar uma plateia com 600 pessoas não é pra qualquer um. É um estimulo a perder o medo, a pesquisar, a resolver problemas que aparecem diante dele. Isso é empreendedorismo também. É empreendedorismo da vida!”, afirmou, emocionado, o Professor de Geografia, Renato Velas, que também é bacharel em Direito e o idealizador do projeto.


Em 2019, foi realizada a quinta edição do Debate Jurídico. A equipe campeã representou o Ministério Público: Roberta Brasil, Sérgio Stefano, Isadora Góes, Thiago Wendling e Izabel Nobre. Thiago e Roberta também se destacaram como melhores debatedores da edição.

Sobre o Prêmio O ‘Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora’ visa identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil. As iniciativas premiadas serão divulgadas como práticas bem-sucedidas para desenvolver, aperfeiçoar ou fomentar o comportamento empreendedor nos alunos das instituições de ensino em que atuam, em quatro categorias de ensino: Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

Posts Em Destaque
Posts Recentes

Sede

Rua Darcy Michiles, 200, Centro - Manaus AM Brasil

3633-6649

Unidade I

Avenida Via Láctea, 835, Aleixo - Manaus AM Brasil

3321-8900 / 3321-8903